segunda-feira, 23 de agosto de 2004

FSB - Alertas

Visitei este fim-de-semana a Feira de S. Bernardo e gostaria de fazer aqui alguns reparos para situações incómodas que podem ser evitadas futuramente.
Alerta I
A entrada Sul da feira, junto à antiga Crisal, encontra um corredor ladeado de feirantes e bastante extenso. Acontece que esse corredor ,um dos acessos mais utilizados, congestiona frequentemente pela reduzida largura que tem. Para piorar a situação ainda existem feirantes a vender produtos no centro da passagem.
Espero que futuramente seja considerado este problema e que sejam devidamente dimensionados todos os corredores da feira, ainda mais quando existe espaço livre nas traseiras dos pontos de venda.
Alerta II
Uma das minhas tradições durante a feira é a tradicional Fartura. O problema foi que após comer a minha fartura não encontrei nenhum caixote do lixo para depositar o meu guardanapo. Como já estava de saída, andei, andei e o primeiro caixote que encontrei foi na Rua da Sevena, já bem fora da feira. Eu, por norma não deito papéis para o chão e guardo-os até encontrar um local para os depositar mas estou certo que a maioria das pessoas se saturam e acabam por deixar caír o lixo no chão dentro da feira. Esta situação acaba para contribuír para a já má limpeza do local. Penso que também não é difícil a instalação de recipientes deste género dispersos pela feira.
Alerta III
É necessário controlar de forma mais apertada o trânsito automóvel e o estacionamento, pois ainda se vêm situações bastante abusivas.

Se os leitores souberem de mais situações que possam servir de alerta deixem-nas por favor nos comentários para que possamos melhorar de futuro a feira do nosso concelho.

Sem comentários: