quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Já é Anedótico...

Cós Novamente Sem Telecomunicações
Os habitantes da freguesia de Cós voltaram esta semana a ficar sem telefones, internet e televisão, devido a mais um furto de fios de cobre.

Estes episódios repetem-se frequentemente, ao ponto de o presidente da Junta de Freguesia, Álvaro Santo, afirmar que “todos os sábados, as pessoas ficam sem comunicações até meio da semana seguinte”, dando como exemplos os casos que aconteceram nas duas últimas semanas. Em ambos os casos, os habitantes e empresas da freguesia ficaram privados de telefone, internet e televisão por cabo entre sábado e a quarta-feira seguinte.

Recorde-se que estes furtos levaram o autarca a, recentemente, elaborar um abaixo-assinado que entregou à Portugal Telecom (PT). Já passaram várias semanas, mas a resposta ainda não chegou.

Este último caso de furto de fios de cobre fez aumentar as reclamações, por parte de particulares e empresas, à Junta de Freguesia, uma das quais a recém aberta farmácia de Cós, que se queixou de estar a ser fortemente prejudicada, uma vez que sem linhas telefónicas, também os terminais de pagamento por Multibanco deixam de funcionar.

Álvaro Santo lembra também o caso dos moradores de Cós que são subscritores de serviços de televisão por cabo. Estes consumidores são também bastante prejudicados, já que ficam impedidos de aceder ao serviço contratado, na maioria das vezes televisão, internet e telefone, apesar de terem de continuar a pagar as respectivas facturas mensais.

In Rádio Cister

- -
No meu tempo havia polícia para prender estes artistas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Chon, a saúde sem senso
e o porquê do fim do hospital de alcobaça:
http://chon2010.webs.com/