segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

D. Pedro e Inês de Castro representam Alcobaça na Bolsa de Turismo de Lisboa

De 23 a 27 de Fevereiro, o pavilhão da FIL, em Lisboa, volta a acolher a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa. Aqui, os visitantes poderão encontrar Alcobaça no stand da Região de Turismo do Oeste.
A presença da autarquia no evento justifica-se pela necessidade de projectar a cidade no panorama internacional.

Como forma de divulgação a Autarquia terá, para além da exposição e prova de produtos alimentares do Concelho, a representação humana de figuras históricas como D. Pedro e Inês de Castro. Durante o evento, os visitantes poderão aceder a um conjunto de informação turística do Concelho, dos principais operadores turísticos (restaurantes e hotéis), dos eventos mais emblemáticos e de todas as actividades que a autarquia promove ao longo do ano.

A BTL é uma das maiores montras da oferta turística em Portugal. A forte adesão dos agentes económicos e dos principais players do mercado demonstram a união do sector, bem como as inúmeras representações de destinos internacionais permitindo elevar a sua projecção internacional. O visível esforço, dinamismo e potencialidades do sector, e a afirmação da área internacional, espelham a forte ambição da organização em dinamizar uma maior e melhor BTL em 2011.
In Rádio Cister

Sem comentários: