terça-feira, 5 de julho de 2005

“Queres Ser Manequim?”

A 3ª edição do passatempo "Queres Ser Manequim?" já está na estrada. Este passatempo, que percorre o país de lés-a-lés, é destinado a jovens entre os 14 e os 20 anos que sonham com o glamour e a emoção do mundo da Moda.

Este ano, a Modalfa está a realizar castings em todas as suas lojas, sendo que todos os participantes terão um maquilhador/cabeleireiro profissional à sua disposição para preparação da sessão fotográfica, assim como um certificado de participação. A organização deste passatempo conta com o apoio da Agência de Modelos Best Models e da Rádio Cidade FM.
A Modalfa seleccionará 10 finalistas que terão acesso a uma final onde serão escolhidos 2 vencedores com entrada imediata na agência Best Models. A agência Best Models será responsável pela sua formação e pela criação da sua imagem de manequim (composit, book, etc).
As inscrições e castings, de todos os participantes, serão efectuados num espaço, montado para o efeito, em cada um dos parques de estacionamento das 51 lojas Modalfa. As inscrições e castings decorrem até Julho, estando a final prevista para Setembro.
Na região, este mês estão previstos castings em Alcobaça (dia 6, às 14h) e em Torres Vedras (dia 7, às 14h).
In Repórter Digital

Sem comentários: