segunda-feira, 16 de fevereiro de 2004

Projecto liga teatros na região de Lisboa e Vale do Tejo

O Jornal online Diario Digital traz-nos esta notícia:

Um projecto que visa criar uma rede de teatros e cine-teatros municipais da região de Lisboa e Vale do Tejo (RLVT) vai ser apresentado na terça-feira em Lisboa.
Desenvolvido pela Quaternaire Portugal, este projecto pretende ligar os teatros, cine-teatros, auditórios e outros espaços municipais de apresentação de espectáculos na Região de Lisboa e Vale do Tejo.
No total, esta rede irá ligar 51 municípios, com o objectivo de «melhorar e qualificar a prestação dos serviços públicos autárquicos no domínio cultural», explica um comunicado divulgado pelo Ministério das Cidades.
Esta rede irá funcionar como um instrumento de coordenação de informação assim como de coordenação e promoção conjunta de espectáculos, nomeadamente co-produções, formação e assistência técnica entre outras.
O projecto pretende proporcionar a diferentes públicos, diversos espectáculos, ateliers, conferências, seminários, entre outros.
A apresentação do RLVT vai decorrer na sede da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, em Lisboa, pelas 13:00 horas.


Esperemos que o nosso futuramente-remodelado Cine-Teatro de Alcobaça seja contemplado... Ao que tudo indica, parece que sim.

Sem comentários: