sexta-feira, 2 de abril de 2004

Mais Alcoleiria

Passada a confusão da decisão por parte da CMA de qual das áreas urbanas Alcobaça iria fazer parte, não vi reflexos de mais nenhuma actividade por parte do Movimento 'Mais Alcobaça'. Recordo que este movimento surgiu com o intuito de defender as pretensões dos Alcobacenses e reivindicar melhorias para o concelho a todos os níveis. Felicitei e apoiei a iniciativa, pois penso que Alcobaça realmente merece MAIS.
O que parece é que o movimento apenas pretendia defender a adesão do concelho à Área Metropolitana de Leiria pois foi a única posição que tomaram até agora. Será que nada mais está mal na cidade e no concelho? Será que não há mais ideias e propostas a fazer? Assim mais valia se terem auto-denominado Movimento 'Mais Alcobaça em Leiria' ou algo do género.
Não estou com isto a tomar uma atitude contra o movimento, mas sim a alertar para o facto de não deixarem morrer mais uma iniciativa. Referi no meu primeiro post de apresentação do movimento se este não seria mais um para deixar morrer à semelhança do que aconteceu com a ADRA, e foi-me dito que não. Espero mesmo que tomem consciência disto pois não quero crer estar perante mais um movimento cujo objectivo é mais uma vez o protagonismo de alguns.

Sem comentários: