quarta-feira, 15 de junho de 2005

A Naifa

18 Junho, Sábado, pelas 22h00
Grande Auditório do Cine-Teatro de Alcobaça

Novos Projectos
The Legendary Tigerman

A NAIFA
"É uma música tão perigosa como deliciosa. Que Deus os abençoe. Apanhar-nos assim desprevenidos pode ter sido incómodo mas, de repente, é não só necessário como bem-vindo. Não é como o vetusto conceito Pop Fado, que lá iremos. Desinstalemo-nos, senhores, antes que seja tarde, para podermos tirar, sem mais demoras, plenamente partido da maravilhosa música portuguesa; portuguesissimamente anti-portuguesa e anti-tudo menos anti-música, d'A Naifa."
MIGUEL ESTEVES CARDOSO

The Legendary Tigerman é o "homem dos 7 instrumentos", um "one-man show" na tradição dos velhos Blues do Mississipi e dos próprios Blues-Man, que actuavam sozinhos com secções rítmicas improvisadas, guitarra e harmónica.

A despretensiosidade deste projecto, permite que o mesmo aconteça em coerência quer com o ambiente mais fumarento e nocturno, quer no ambiente mais pacífico e verdejante. Afinal, é disso mesmo que se trata, da universalidade da música, onde e como quer que se esteja. Com dois álbuns editados, Paulo Furtado tem apresentado o seu original espectáculo em salas de Portugal, Espanha, França, Bélgica e Japão.

Preço Único: 10EUR
Produção: Ponto G

Sem comentários: