A Frubaça inicia a internacionalização dos sumos de maçã de Alcobaça, estando os produtos desta empresa à venda no mercado espanhol a partir do dia passado dia 15 de Março.
Esta é uma primeira fase da internacionalização da empresa, será feita em Madrid, através do grupo mundial de distribuição Carrefour, líder de mercado de Espanha. Posteriormente a empresa pretende alargar a distribuição do sumo a outros países europeus.
Sem quaisquer aditivos, o sumo da maçã de Alcobaça é cem por cento natural, o que dá exclusividade à empresa Frubaça no mercado português, e agora em Espanha.
A direcção da Frubaça está confiante nesta aposta já que se trata de um passo muito importante, que levará a empresa a outros países, para além de contribuir positivamente para a valorização da região, nomeadamente do concelho de Alcobaça, sendo os produtores da região os mais favorecidos com esta iniciativa.
Actualmente a empresa está a estudar a possibilidade de entrar noutros mercados internacionais, como é o caso dos mercados dos países do Norte da Europa, que, presentemente, estão a captar a atenção da direcção da empresa de sumos.
A empresa tem sede em Acipreste, concelho de Alcobaça e já estuda nos seus laboratórios, a criação de novos produtos, com novos sabores. A Frubaça é uma das poucas empresas da Europa a fabricar um produto totalmente natural, já que o sumo, no caso do sabor de maçã, é feito a partir de maçãs frescas, não precisando assim, de ser pasteurizado.
In Oeste Online
Sem comentários:
Enviar um comentário