segunda-feira, 8 de março de 2010

Autarquia de Alcobaça aposta nos novos "Sons do Baça" com apresentação de Concurso de Música

Numa tentativa de promover novos valores da música em Portugal, bem como de promover a animação nas noites de Verão ao longo da extensa costa do Concelho, a Autarquia de Alcobaça aposta, para os meses de Julho e Agosto, no lançamento do 1.º Concurso “Sons do Baça”. A iniciativa foi apresentada oficialmente na última sexta-feira, 26 de Fevereiro, no almoço-conferência realizado no Your Hotel and SPA, em Alcobaça.

O concurso decorrerá nas praias do Concelho: Pedra do Ouro, Paredes e São Martinho do Porto, estando a final marcada para o dia 21 de Agosto, durante as Festas da Cidade - São Bernardo. Dentro da política comunicacional do executivo, que assume como um dos objectivos principais no âmbito cultural a aposta nos “valores da terra”, o convite endereçado à Banda Loto para apadrinhar o projecto irá dar maior visibilidade ao Concurso e aos intérpretes que aceitarem o convite.

A participação está aberta a todas as bandas e/ou intérpretes nacionais ou estrangeiros, sem qualquer contrato discográfico, não estando inibida a participação de edições de autor ou temas incluídos em compilações. A idade mínima de participação é de 16 anos, e as inscrições estão abertas até 31 de Maio.

Mais informação em:
- www.alcobaca.pt
- www.myspace.com/sonsdobaca
- sons-do-baça ( facebook);
- http://sonsdobaca.blogspot.com

Fonte: Gabinete de Informação e Relações Públicas da C.M.A.
girp@cm-alcobaca.pt | 262 580 843/61

Sem comentários: