terça-feira, 14 de setembro de 2010

Shame on You!!!

A terrinha está entregue às guerrinhas de cuscuvilheiras e oportunistas que não olham a meios, típico das pequenas aldeias... Tenham vergonha, cresçam e eduquem-se!

Salvem a terrinha enquanto ainda é possível...


António Maduro acusa Paulo Bernardino de mentir
António Maduro chama "rotundo mentiroso" a Paulo Bernardino por causa das afirmações do "investigador social", da Universidade de Salamanca, sobre um alegado "lóbi" para afastar Cecília Gil da direcção do Mosteiro de Alcobaça.
Para o historiador, a tese de que teria sido Rui Rasquilho a indicar o seu nome ao IPESPAR para ocupar o cargo no monumento cisterciense não passa de uma "infâmia".
Afirmando não conhecer Paulo Bernardino, acrescentando que não se relaciona com "pessoas vulgares", o professor universitário garante que, na sua vida profissional, sempre sujeitou o seu curriculum aos concursos públicos.
“Só alguém que gosta de cabalas é que diria uma infâmia dessas”, disse. "Parece que ele tem esse hábito", remata António Maduro.
O historiador conta que recebeu "mensagens vergonhosas" no âmbito desta história e que só reage publicamente porque ainda pais vivos, acrescentando que "quem não se sente não é filho de boa gente".
Rui Rasquilho, também visado pelas afirmações de Paulo Bernardino, prefere não comentar.
Depois da demissão de Cecília Gil de Directora do Mosteiro de Alcobaça, e a sua substituição interina por Jorge Pereira de Sampaio, Paulo Bernardino, antigo dirigente do CDS de Alcobaça, veio a público falar em pressões para a ocupação de lugares de topo do Mosteiro de Santa Maria.
Influências que, segundo este, teriam determinado o afastamento precoce de Cecília Gil do cargo de Directora do Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça. Paulo Bernardino felicitou, na altura, publicamente, o responsável pelo IGESPAR que teria recusado nomear António Maduro, alegadamente apoiado por Rui Rasquilho, como substituto de Cecília Gil.

In Rádio Cister

Sem comentários: