terça-feira, 26 de outubro de 2004

Ginja (correcção)

Relativamente ao meu post sobre a plantação de mais Ginja na região, foi-me enviado um email pelo Vasco Gomes com algumas correcções. Na realidade, o projecto não é para apoio directo á plantação e aos agricultores como referi, mas sim, para o estudo, apoio técnico, divulgação e promoção do fruto ginja. Quanto aos 800 Hectares referidos também não parecem verdadeiros, pois trata-se de um número verdadeiramente excessivo.

Vasco Gomes informou também que a Firma David Pinto & Companhia, Lda, da qual faz parte, tem em curso um projecto próprio (financiado por capitais próprios) de implantação de 4 Hectares de Ginjal, projecto que começou em finais de 2001, com um protocolo celebrado com COTHN, organismo sediado em Alcobaça, para apoio técnico e acompanhamento do projecto.
Saliento o facto de apenas ter transcrito uma notícia publicada num jornal online da região, não tendo por isso responsabilidades no falso conteúdo da notícia. Agradeço também ao Vasco Gomes por ter corrigido este lapso e enviado detalhes muito importantes sobre o projecto.

Sem comentários: