sábado, 11 de fevereiro de 2006

2º Aniversário


Faz hoje precisamente 2 aninhos que o Terra de Paixão entrou na Blogosfera portuguesa. Dois anos marcados por muita polémica e agitação em Alcobaça e em que se tentou sempre aumentar a auto-estima entre os Alcobacenses e elevar o nome da cidade acima de tudo. Sempre foi esse o objectivo deste blogue, de aumentar a confiança, o bairrismo e o gosto pela terra. Os Alcobacenses são os maiores embaixadores da sua cidade e está nas suas mãos a decisão do seu destino.
Nem tudo de mau acontece só em Alcobaça. Há detalhes mais ou menos bons e não podemos ser constantemente destrutivos. Os problemas existem em todas as cidades e em todos os países e a nossa opinião não pode depender exclusivamente deles.
Muitos dos que nos visitam ficam encantados com a nossa linda cidade e acabam por voltar muitas e muitas vezes. Porque não amarmos também nos próprios a nossa cidade e tudo o que de bom ela nos oferece? Alcobaça é vista lá fora como uma cidade fantástica e era dessa forma que gostava que os Alcobacenses olhassem para ela.
O Terra de Paixão tem esse fim e irá lutar sempre para o atingir.
Aproveito também para agradecer a todos os leitores e a todos os que têm contribuído para a manutenção deste blogue o mais actualizado possível e em especial à Ana Alves, da CMA, Rogério Raimundo, José Alberto Vasco e SA Marionetas. Um Grande Obrigado a todos!

Sem comentários: