sexta-feira, 28 de abril de 2006

Fórum da Juventude

Esboça(r) um Futuro
Numa tentativa de união de esforços e de fomentar, mais uma vez, o espírito de parceria, a Câmara Municipal de Alcobaça decidiu, no corrente ano, juntar o útil ao agradável e resolveu fundir a organização do Fórum de Informação Escolar com a organização da Semana da Juventude.

O resultado: Fórum da Juventude, sob o mote 'esboça(r) um futuro', a realizar nos próximos dias 03, 04 e 05 de Maio no MercoAlcobaça - Alcobaça.

Através de um trabalho conjunto, entre a Escola Secundária D.ª Inês de Castro, Escola Secundária D. Pedro I, EB 2/3 + S de S. Martinho do Porto, Externato Cooperativo da Benedita, EB 2/3 de Pataias e Câmara Municipal de Alcobaça, pretende-se levar aos jovens um leque de informações que lhes poderá ser útil na organização da sua vida profissional.

Este ano o Fórum inclui uma mais valia com a oferta, dado a fusão com a Semana da Juventude, de algumas actividades lúdico-pedagógicas, a saber: workshops, demonstrações, debates, teatros, vídeo-performances, concertos... que irão ter lugar no espaço do MercoAlcobaça, Escola Adães Bermudes - Alcobaça e Escolas Secundárias...

As inscrições deverão ser efectuadas nos locais onde decorrerão as actividades (ver Programa aqui, em www.alcobaca.com)...

Sem comentários: