quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vale Pela Iniciativa Mas Há Que Ser Racional...

O que penso sobre isto:


Vale pela iniciativa, pela chamada de atenção e pela acção de sensibilização. De louvar de facto, mas não podemos censurar a C.M.A. por ter removido depois a rampa.
Não sei quais foram as suas intenções e nem estou a defender ninguém, mas o que é certo é que para se fazer, há que fazer bem, e esta rampa representa algum perigo para os automobilistas.
As rampas para este tipo de finalidade devem ser construídas para dentro do passeio (este é que é na realidade rebaixado) e não para a faixa de rodagem. Um condutor mais distraído pode embater na rampa e quem sabe despistar-se galgando o passeio.
Algo que não estava bem e concordo que tenha sido retirado.

1 comentário:

Rogério Manuel Madeira Raimundo disse...

Bdia! A acção era exactamente para o que foi. O Manuel de Sousa explicou que o melhor e que esta era uma solução intermédia. Pressionar para fazer bem (com o rampeamento em toda a largura da passadeira no passeio, para não haver problemas com o entupimento do tubo) o que não foi feito em 12 anos de gestão PSD/Sapinho. É bom lembrar as declarações do PSapinho no ano INtenacional da Pessoa Deficiente!!!
Aquel'abRRaço