quinta-feira, 6 de maio de 2004

Que Tristeza...

Em relação à notícia publicada hoje no jornal Público gostaria de fazer mais uma vez um comentário...

"Em causa está a ausência de estacionamento, a excessiva pedonalização da zona e a falta de opções de circulação durante as obras, acusa a comissão, que lamenta a falta de diálogo por parte da autarquia."

"falta de opções de circulação durante as obras" - Neste ponto reconheço alguma razão por parte da comissão.

"falta de diálogo por parte da autarquia" - Então e as reuniões realizadas entre a CREPMA e a CMA? Não dialogaram? Ficaram calados o tempo todo durante a reunião?
Podem dizer que não houveram cedências ou que a CMA não respeitou os seus interesses, mas o que é certo é que houveram tentativas de diálogo.

"Em causa está a ausência de estacionamento, a excessiva pedonalização da zona" - Chega de mostrar aos turistas o parque automóvel dos Alcobacenses. TODAS as cidades do mundo se estão a virar para as pessoas ao invés dos carros e a criar espaços de lazer longe da poluição dos automóveis. Não está a ser construído um novo parque a cerca de 500m deste e com uma capacidade bastante maior?

Já escrevi um post sobre isto e não quero voltar a repetir o que penso. É tempo de modernizar e embelezar a cidade.
Os comerciantes que se preocupem mais em se modernizarem e adaptarem às novas formas de comércio de forma a atraírem os clientes que têm vindo a perder não por culpa da falta de estaciomento mas sim pelas melhores opções que se têm nas cidades vizinhas.

Sem comentários: