quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009 - E Porque o Carnaval de Alcobaça é o Melhor do Mundo


Está aí o hino "Alcopaziano" (esta fui buscar ao meu amigo JAV) para o Carnaval 2009. Com o Carnaval à porta eis que surge o novo hino, o Carcarolas 2009, bem ao jeito Alcobacense. É para ouvir e decorar! Que o Carnaval está a chegar!

http://www.myspace.com/carcarolas

CARCAROLAS 2009

Estava eu no MSN
A teclar com o meu love,
Fiz uma jura solene
Disto nada me demove:
Mascarar-me à Superman
P’ró Carnaval 2009!
- -
Deu-me uma sede bravia
De uma imperial provar,
Fui prá frente d’ Abadia
E senti-me a variar,
Só que agora até ser dia
Já não consigo parar!
- -
REFRÃO
- -
Este Carnaval é cor,
Este Carnaval é meu,
Este Carnaval é maior,
Este Carnaval sou eu!
- -
Este Carnaval é raça
E da crise vamos rindo,
Este Carnaval é Alcobaça,
Este Carnaval é o mai lindo!
- -
Na Sexta é p’ra bebés
No Sábado é p’ra meninos,
Domingo bolhas nos pés
De tantos saltos e pinos,
Do Mosteiro ouvem-se os sinos,
É de manhã e quase dez!
- -
Segunda é a doer,
Pr’á despedida vamos indo!
Há mais mines p’ra beber,
Para as magias esquecer
Metamorfoses para ver
Neste Carnaval que é o mai lindo!
- -
REFRÃO
REFRÃO
- -


E eu até sei, quem do outro lado do mundo vai de propósito a Alcobaça para estar presente...

Sem comentários: