quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O TP Faz Hoje Anos!!!

Parece que foi ontem, mas já passaram 5 anos desde a publicação do primeiro "post" deste blogue. Foram 5 anos de uma boa causa, de ajuda à minha cidade e conterrâneos. O TP nasceu para elevar o nome de Alcobaça e em especial mostrar aos Alcobacenses o real valor da sua terra. Alcobaça é muito, mas merece mais, e sobretudo merece o apoio e o amor de todos nós.





Algumas curiosidades destes 5 anos:
Número de posts: 2 099
Visitas: 70 692
Visualizações: 84 357
Média de visitas diárias: 44

E claro, este blogue não existiria sem os seus queridos e assíduos leitores, e aqui deixo um Muito Obrigado a todos pela atenção dispensada e pelo contributo dado ao longo de todos estes anos!

Não posso também deixar passar esta data sem enviar um agradecimento especial a quem muito tem contribuído para o sucesso do TP. Um grande obrigado ao José Alberto Vasco pelo apoio incondicional e pela muita informação que tem dado a este blogue, através do seu Nas Faldas da Serra, ao Rogério Raimundo pela divulgação e forte apoio, ao Valdemar e à Raquel pela defesa de Cós e pelo Bazar das Monjas, uma grande referência, à Mafalda Candido, Diana Cordeiro e Isabel Martins por me manterem sempre actualizado sobre as actividades e eventos da C.M.A. e do Cine-Teatro, à Rádio Cister a quem tenho subtilmente extraído muitas das notícias aqui publicadas, à minha irmã Cristiana Bernardes também pelo apoio que me tem dado na manutenção deste espaço, e em especial à Tania pela pessoa que me ajudou a ser e ao João Nuno pelo filho especial que é e por tudo o que me tem dado.

Porque Alcobaça merece!!!

Sem comentários: