segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ministro da Agricultura Apresenta Projectos

O Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, António Serrano, vai estar amanhã à tarde (17h00) no Cine-Teatro de Alcobaça, para apresentar alguns projectos agrícolas a executar no concelho alcobacense.
O governante, que deverá estar acompanhado pelo director regional da Agricultura de Lisboa e Vale do Tejo, Nuno Russo, irá divulgar alguns dos pormenores do projecto previsto para os Campos da Cela, Bárrio, que contempla a instalações de um novo sistema de rega e a requalificação de algumas das condutas, num investimento de seis milhões de euros, e falará sobre a Mata do Vimeiro, um das zonas mais arborizadas no concelho.
“O ministro vai falar sobre vários projectos do concelho e perceber melhor o estado da agricultura em Alcobaça nos vários domínios”, afirma Bruno Letra, adjunto do presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Paulo Inácio.
A reunião entre os autarcas de Alcobaça e os responsáveis pela Direcção Regional de Agricultura e Pesca de Lisboa e Vale do Tejo esteve marcada para a quinta-feira passada, mas acabou por ser adiada para amanhã, para possibilitar a presença do ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas.
In Diário de Leiria

Sem comentários: