sábado, 22 de janeiro de 2005

O fim

O fim de um sonho... Depois da atribuição da Escola de Turismo do Oeste a Óbidos, surge a notícia de que a Escola Superior das Tecnologias da Saúde vai ficar em casa, ou seja, em Leiria.
Relativamente à primeira, começo a achar que o lobi de Óbidos é demasiado grande. Como consegue uma pequena vila acolher duas instituições deste nível em tão pouco espaço de tempo. Não é concerteza pelas suas capacidades...
Em relação à Escola Superior das Tecnologias da Saúde, foi uma grande perca, embora nada que não estivesse à espera. Não acreditava muito que os Leirienses, centralistas como são deixassem escapar esta instituição.
Assim sendo, esgotaram-se todas as possibilidades para Alcobaça. Um sonho desfeito e o adeus um dos grandes objectivos da C.M. Alcobaça. Serão eles responsáveis? Não sei, não posso julgar.
Também não vai ser este Instituto Nacional de Investigação Agrícola (INIA) que nos vai salvar. É apenas mais uma das instituições medíocres que mencionei num dos posts anteriores e que não cumpre minimamente os objectivos requeridos a uma instituição desta natureza.

Sem comentários: