sábado, 9 de maio de 2009

34ª Emissão do Programa "Um Olhar Sobre a Semana"

Este Domingo, entre as 12 e as 13 horas na Rádio Cister
"Um Olhar Sobre a Semana", um espaço semanal do Departamento de Informação da Rádio Cister que tem como objectivo a reflexão e o comentário sobre as notícias que marcam os nossos dias, ao nível local, regional e nacional (sem deixar o internacional de fora...). Um Olhar Sobre a Semana é um programa editado, apresentado e moderado por José Alberto Vasco, tendo como comentadores residentes José António Canha, José Costa e Sousa e Valdemar Rodrigues.

Tema da 34ª Emissão
- Surgiu esta semana no mercado um novo jornal diário, o "I", propriedade de uma holding do Grupo Lena, sedeado em Leiria. O seu director é Martim Avillez de Figueiredo, ligado a Alcobaça por laços familiares e a nossa questão desta semana é a seguinte: numa época de crise assumida em que muitas empresas portuguesas encerram ou ameaçam encerrar as suas portas, o que pode significar este lançamento de um novo jornal diário?

Isto, numa semana em que surgiu o anúncio público de mais uma candidatura às próximas eleições autárquicas em Alcobaça, tudo indica que o assunto também voltará a merecer as atenções da equipa do programa nesta emissão.

Sem comentários: