segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Carnaval Maiorga 2010


O Carnaval volta na sua 5ª edição consecutiva, com mais animação, folia e muita alegria para todos os que neste evento participam e para os que nos visitam.

O evento estende-se durante 6 dias, com mais surpresas, uma organização reforçada, e conta este ano com a participação de novas associações.

Na sexta-feira, dia 12 de Fevereiro, tem lugar o Corso Infantil, que conta com a participação da Escola da Maiorga, a Escola da Bemposta e o Centro de Bem estar e Social da Maiorga. Assim sendo, contamos com a presença de cerca de 230 crianças, e os respectivos funcionários e professores.

A Sociedade Filarmónica Maiorguense, realiza este ano os Bailes de Carnaval nas noites de Sábado e na Segunda-feira ,13 e 15 de Fevereiro,repectivamente.

A festa de Foliões, esta reservada para os dias 14 e 16 de Fevereiro, pelas 15h com a realização dos CORSOS. Os Filões saem às ruas da Maiorga, e prometem encher estas cheias de alegria e cor. Nesta edição a organização conta ja com 7 grupos e três carros alegóricos com temas diversos, deixando desde já o convite a todos para se inscreverem nos grupos, formarem novos grupos, ou virem desfilar connosco nas ruas.

Para assistir aos corssos, não tem de pagar bilhete so tem de estar presente.

BOM CARNAVAL A TODOS!!!!

Mais Informação: http://www.maiorgahoje.co.cc/
- -

1 comentário:

Filipe disse...

o carnaval na maiorga é uma tradição que se começa a assumir com o decorrer dos anos. é uma festa aguardada por toda a população com muito entusiamo e folia. eu vou lá estar e espwero que tu também =)