segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Triste!

Diz a Rádio Cister:

"O regresso do estacionamento ao Rossio não está cumprir o objectivo"
José Acácio Barbosa, vereador do PS na Câmara Municipal de Alcobaça, considera que o «estacionamento em frente ao Mosteiro de Santa Maria está a gerar caos».
Segundo o vereador «além do estacionamento se traduzir numa total desordem, não está a ser cumprido o seu principal objectivo, que é o de servir de incentivo e apoio às compras na zona história».

O regresso do estacionamento à praça 25 de Abril, muito pedido por alguns comerciantes do centro histórico, foi decidido pelo actual executivo camarário que alegou a necessidade de ajudar o comércio aí instalado num momento de dificuldades económicas para a maioria.
(...)
O socialista José Acácio sugere a instalação de parquímetros naquela zona para ordenar o estacionamento e fazer cumprir o objectivo do executivo camarário, que é o de tornar aqueles espaços como um ponto de apoio ao comércio e serviços instalados no centro histórico de Alcobaça.
(...)


- -
Ahhhhh!!! A sério?!
Então vamos lá meter os parquímetros... Ahhhh!!! Mas continua tudo na mesma... Os objectivos continuam sem ser cumpridos...

Se calhar o melhor é expandir o parque, ou criar mesmo boxes de estacionamento ao lado das lojas... Também não?!?!?!

Mais cego é aquele que não quer ver! VERGONHA C.M.A.!

Praça descaracterizada! Aspecto desorganizado e nada digno de uma cidade Europeia!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acerca do regresso do estacionamento ao Rossio.Concordo com JAB, do PS e com o comentário de M.B.
Infelizmente é tudo verdade.
E já agora à atenção da CMA o estado degradado do saibro. A quando do final das obras falámos com um dos Engºs. responsáveis que nos disse que a manutenção do piso devia ser feita com a mesma regularidade de um espaço ajardinado. Não tem acontecido isso.Este local tão importante, frente ao Mosteiro, está em péssimo estado.
Tem que se fazer alguma coisa.
É preciso "nova
dinâmica".
JERO

Ap disse...

Foi tão cara a factura da "reabilitação" da frente do mosteiro, para se dar mais visibilidade ao mosteiro e retirar o trânsito....cabou-se com o estacionamento e com os jardins...
Conclusão...o trânsito nunca foi nem desviado nem limitado (qualquer viatura lá passa, independentemente dos sinais que lá existem) e agora volta-se a fazer um parque de estacionamente, e agora, PAGO!! É mesmo só para rir. Ainda por cima batemos palminhas porque agora é que é bom!!!