terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Presidente da República Distingue Gestor Alcobacense

O alcobacense Pedro Pereira da Silva foi distinguido pelo Presidente da República com o grau de Comendador da Ordem de Mérito.

O novo Comendador confessa que «não esperava o reconhecimento, mas admite que a sua participação no apoio aos produtos portugueses, entre os quais a Pêra Rocha e o vinho do Porto pesou na decisão» de Cavaco Silva.

Pedro Silva é, actualmente, responsável por uma cadeia de 1400 supermercados na Polónia, detida pelo grupo Jerónimo Martins.

Sobre a sua vida fora de Portugal, Pedro Silva afirma «que se adaptou facilmente à Polónia», embora reconheça que «a língua é difícil». Todavia, um dos aspectos que mais custa ultrapassar é a ausência de luz natural após as 3 da tarde entre os meses de Novembro e Fevereiro.
In Rádio Cister

1 comentário:

Anónimo disse...

Olhe que não.
Telefonei ao Pai do Pedro Silva - amigo dos tempos de escola - e a condecoração não foi atribuída agora mas há mais de uma ano. O destaque "in Rádio Cister" está um pouco fora de prazo...mas não deixa de ser um orgulho para todos nós ,alcobacenses, o extraordinário mérito profissional de Pedro Silva.
JERO