quarta-feira, 13 de abril de 2005

Condomínio fechado para empresas no Casal da Areia

Está em construção na zona industrial de Alcobaça o condomínio empresarial "Casal da Areia", que integra três pavilhões com quatro mil metros cada. O primeiro deverá estar concluído até ao início de Maio deste ano, devendo os outros dois ficar prontos até final de 2004. O empreendimento é promovido pela Locasearch, da qual Eduardo da Bernarda é administrador.
"Este investimento é importante para a região e poderá dinamizar a zona industrial e a actividade empresarial no concelho", defende o empresário, que diz que a receptividade ao projecto está a ser boa. "A nossa oferta é de qualidade e económica, porque os terrenos aqui não são tão caros como em zonas limítrofes".
Cada pavilhão pode ser divido num máximo de oito fracções com 500 metros quadrados, mais escritório, mas há a possibilidade de adaptar às necessidades específicas do cliente. "Queremos atrair todo o tipo de empresas industriais, comerciais ou de serviços, pelo que estamos a equipar os pavilhões com gás natural. Por outro lado, o condomínio vai ter um posto próprio de transformação de energia, para facilitar a vida aos empresários", diz Eduardo da Bernarda.
Segurança 24 horas por dia, limpeza e seguros são alguns dos serviços a que os condóminos terão acesso. "São coisas que ficam caras para uma empresa sozinha, mas que resultam irrisoriamente baratas se forem repartidas por todos", defende o empresário. Além dos pavilhões, o condomínio contempla um edifício central de apoio, com cafetaria e serviço de snack-bar.
In Jornal de Leiria

Sem comentários: