quinta-feira, 26 de outubro de 2006

"Fácil de entender" - The Gift

Os The Gift vão lançar um novo disco "Fácil de Entender", na próximo segunda-feira. Este disco sairá com duas edições distintas. Uma edição especial em formato de livro com fotografias, duplo álbum e um DVD com ambas as noites gravadas. A outra edição - Essencial - com um disco e um dvd do melhor dessas duas noites. O conceito não é o de um tradicional disco ao vivo...
"Trazer as pessoas à casa dos Gift"... A ideia era a de dividir este conceito em duas noites diferentes. O cenário não se trata de um palco normal, convencional... Os Gift construíram a sua própria casa... Na primeira noite a casa estava mais arrumada, paredes brancas, minimais, a musica a condizer com estas nuances... Na segunda noite a casa explode, as paredes forram-se de espelhos e os Gift desforram-se da noite anterior onde tudo parecia calmo e tranquilo. As canções são mais cruas, remisturadas, com mais côr. Esta casa dos Gift poderia bem ser um clube numa cidade qualquer..." explica Nuno Gonçalves por linhas gerais o conceito deste novo disco.

O primeiro single dá nome ao disco - "Fácil de Entender". O videoclip estará brevemente disponível para as televisões. Este disco tem duas músicas inéditas, o tema Nice and Sweet e 645, em que pode revelar o espirito musical dos Gift neste momento.
In Rádio Cister

Sem comentários: