quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Rabiscuits2008 - Mostra de Arte Experimental

Alcobaça, 19, 20 e 21 de Setembro


Perante o sucesso da edição anterior, o Rabiscuits 2008 tem uma vez mais a intenção de evoluir e apresentar obras nas mais diversificadas áreas da arte contemporânea e experimental.

Continua a existir uma necessidade constante de dar a conhecer a capacidade criativa de artistas, bem como a tentativa de sensibilização da população em relação à arte contemporânea e às novas formas de expressão artísticas, de forma a dar resposta a estas necessidades, continua a ser uma característica fundamental nesta mostra o facto de querer aproximar a arte contemporânea da população de forma a romper com o mito de ser um tipo de arte inacessível.

Com as mais variadas formas de expressão artísticas: Artes plásticas (Pintura, Escultura, Instalação e Vídeo); Artes performativas; Artes sonoras e Vídeo. Apresentadas sobre a forma de Mostras (Documentário e Curtas metragens), Exposições, Concertos e Workshops, pretende-se mais uma vez envolver instituições locais em prol dos novos valores de arte contemporânea e do desenvolvimento cultural da região de Alcobaça.

Mais Informação: http://rabiscuits.blogspot.com/

PROGRAMA

Sem comentários: