sexta-feira, 12 de junho de 2009

Hóquei Clube de Turquel Joga Subida Onde Uma “Simples Vitória” Não Serve

O HC Turquel dispõe de mais uma tentativa para regressar à I Divisão. Depois de ter perdido na primeira-mão, por 5-3, o Hóquei Clube de Turquel tem de vencer por mais de 3 golos de diferença o Paço de Arcos, este sábado, no jogo que está marcado para as 21h00.

João Simões, treinador do HCT, afirmou que «toda a época está resumida a 50 minutos de jogo», considerando que qualquer que seja o resultado, «a temporada realizada pela sua equipa terá sempre um balanço positivo».

O técnico fala em «motivação do grupo de trabalho para o derradeiro encontro da época 2008/2009» mas adianta que não vê como «injusta uma eventual não subida de divisão para a equipa que perder a eliminatória», uma vez que todos os participantes estavam a par das regras do campeonato quando começou, que colocam a possibilidade de vários meses de trabalho poderem vir a ser decididos em apenas dois jogos.

In Rádio Cister

1 comentário:

Alcobacense disse...

Hóquei Clube de Turquel empata 4-4 e diz adeus ao sonho

O HC Turquel empatou este sábado 4-4 com o Paço de Arcos e disse adeus ao sonho de regressar à primeira divisão. A equipa do concelho de Alcobaça perdeu na primeira-mão, por 5-3, e teria de vencer por mais de 3 golos de diferença, com este empate, o Paço de Arcos sobe à primeira divisão.

In Radio Cister