sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005

Dia especial

Completa hoje uma ano de existência o blogue "Terra de Paixão". Foi um blogue criado por quem gosta da sua terra e que pretende enaltecer tudo o que Alcobaça tem de bom. Tudo, com um pouco de boa crítica à mistura.
Foi pretendido também melhorar o bairrismo dos Alcobacenses e acabar com o incómodo sentimento anti-Alcobaça que se vive. São publicadas aqui opiniões de quem vê Alcobaça do lado de fora, de quem já teve a experiência de viver noutras cidades e sabe tudo o que de bom existe na nossa. Só assim se podem fazer comparações e só assim se percebe que Alcobaça não está atrás de muitas outras cidades.
Gostaria de agradecer a todos que ao longo deste ano contribuíram para o sucesso do blogue ao enviarem informação, ao abrirem fóruns de discussão nas caixinhas de comentários e até mesmo ao divulgarem o "Terra de Paixão". Obrigado a todos os leitores que elevaram o contador de visitas até perto de 5000 e os "page views" aos 6000. Foi um crescimento assustador que me deixa muito lisonjeado.

Infelizmente a minha cada vez mais agitada vida profissional não me tem permitido publicar artigos de opinião como desejaria, ou até mesmo desenvolver um pouco mais os que vou publicando. Espero poder melhorar este ponto ao longo do tempo.
Parabéns Blogue "Terra de Paixão". Parabéns Alcobacenses.

Sem comentários: