quinta-feira, 31 de maio de 2007

Aprovada candidatura a polidesportivo

Na Benedita
A vila da Benedita vai ter um novo recinto desportivo, um espaço a céu aberto de relva sintética, de forma a permitir a prática de actividades polidesportivas.

Resultado de uma candidatura feita em 2006 pela Câmara Municipal de Alcobaça (CMA) a um programa do Instituto do Desporto de Portugal, o polidesportivo da Benedita foi, até agora, a única proposta aprovada, de 12 apresentadas pela autarquia para o concelho. O novo espaço vai ser construído num terreno que goza de localização central na vila e as obras deverão avançar em breve.

De acordo com José Vinagre, vereador do Desporto da CMA, na base da decisão do Instituto do Desporto de Portugal terão estado questões que se prendem com a disponibilidade do terreno, a densidade populacional da vila e a proximidade à junta de freguesia e às escolas.

José Vinagre espera, no entanto, que depois do recinto da Benedita, outras candidaturas venham a ser aprovadas para o concelho de Alcobaça, salientando a importância de existirem espaços como estes disponíveis aos jovens.
In Oeste Online

Sem comentários: