quinta-feira, 17 de maio de 2007

Mosteiro de Alcobaça será palco de metamorfose inesquecível

se o monumento for eleito uma das 7 Maravilhas de Portugal



Lisboa, 8 de Maio de 2007 - A promessa está feita. O truque, agora, é votar. Luís de Matos acaba de firmar um contrato com a Câmara de Alcobaça, no qual promete um espectáculo de magia absolutamente surpreendente e inesquecível caso o Mosteiro de Alcobaça seja eleito uma das 7 Maravilhas de Portugal já no próximo dia 7 de Julho.
O espectáculo em si está no segredo dos Deuses, mas a promessa e a campanha dizem tudo: uma campanha de publicidade assegurada pela Cupido em que, sob a assinatura "O Truque é Votar", Luís de Matos diz "Se o Mosteiro de Alcobaça for eleito, será palco da maior metamorfose de todos os tempos". A campanha vai invadir as ruas do Concelho, através de outdoors, anúncios de imprensa, cartazes, folhetos, brochuras (...). Para além da campanha publicitária, Luís de Matos será a cara do Mosteiro de Alcobaça em diversas acções de relações públicas, nesta fase final da votação para as 7 Maravilhas de Portugal.
Com uma promessa destas, o truque é mesmo votar. Para que Alcobaça seja palco da maior metamorfose de todos os tempos!

Recorde-se que...
No dia 07.07.07, no estádio da Luz, vão ser dadas a conhecer as novas 7 Maravilhas do Mundo assim como as 7 Maravilhas de Portugal. Neste momento esta a ser realizada uma votação que, pela primeira vez conta com a participação de pessoas de todo o mundo.

Sem comentários: