Em resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal de Alcobaça e a Rodoviária do Tejo, a Campanha “O Truque é Votar” apanha boleia da carreira rápida que faz todos os dias o trajecto Alcobaça - Lisboa | Lisboa - Alcobaça.
Assim, o cartaz de “O Truque é votar” viaja na traseira do autocarro que faz a ligação entre Alcobaça e a capital, nas carreiras das 6h25 e 14h10, e percurso inverso às 12h00 e 18h00.
Esta é mais uma iniciativa que visa um lugar no top 7 das Maravilhas Nacionais. A mesma imagem figura já também noutras duas carreiras rápidas que partem todos os dias de Caldas da Rainha em direcção a Lisboa.
A Campanha “7 Maravilhas - O Truque é Votar” marcou presença, como Parceiro Associado, na II Gala Empresarial da Revista INVEST - Revista de Negócios, Política e Desenvolvimento Regional (Leiria), no dia 31 de Maio, no Casino da Figueira da Foz.
O Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça esteve representado através de um stand-up ilustrativo da campanha desenvolvida pelo Município de Alcobaça, para tornar o monumento numa das maravilhas mais votadas.
O próprio Mosteiro passou esta semana a exibir um conjunto de painéis situados junto às bilheteiras, na nave central, apelando ao voto.
A votação, por telefone e por Internet, continua em aberto até ao dia 6 de Julho.
In Oeste Online
terça-feira, 5 de junho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário