quinta-feira, 19 de junho de 2008

FEIRA DO LIVRO E DA LEITURA | Arranca HOJE | 19 de Junho | 15h00 | ALCOBAÇA

Com sabor a doce, maçã, ginja e a paixão... de 19 a 22 de Junho pode apurar os cinco sentidos entre os livros que estão à sua disposição na Feira do Livro e da Leitura, em Alcobaça.

Durante quatro dias, e pela primeira vez, a Praça D. Afonso Henriques recebe uma edição mais arrojada da Feira do Livro, composta por diversas actividades que se prolongam até à Biblioteca Municipal.


Ateliers, Hora do Conto, Sessões de Contos, oficinas práticas, animação de rua com o grupo "Bob Clown Circus", lançamento e apresentação de livros, espectáculos nocturnos e "conversas vadias", que contarão com a presença de nomes como: Fernando Tordo, Fernando Seara, Jorge Serafim e Alice Vieira, são acções que estão pensadas para todas as classes etárias, dos mais pequenos aos mais graúdos.

A abertura oficial da Feira está marcada para as 15h00 do dia 19 de Junho, e pelas 17h00 do mesmo dia, destaque para o lançamento do livro "Fios que teceram a cidade - História da Companhia Fiação e Tecidos de Alcobaça (1875 - 1998)" de Leonor Carvalho, na Biblioteca Municipal de Alcobaça.

Uma organização da Câmara Municipal de Alcobaça.

Praça D. Afonso Henriques - Zona Envolvente ao Mosteiro de Alcobaça
15h00 às 23h00 :: Entrada Livre


Toda a informação em: http://feiradolivroalcobaca.terradepaixao.net/

Fonte: Gabinete de Informação e Relações Públicas da C.M.A.
girp@cm-alcobaca.pt | 262 580 843/61

Sem comentários: