quinta-feira, 5 de junho de 2008

"Mini-Campo Desportivo” Para Concelho de Alcobaça

O Municipio de Alcobaça, em conjunto com outros municípios dos distritos de Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria, Santarém e Viseu, o Instituto do Desporto de Portugal (IP), a Federação Portuguesa de Futebol e as Associações de Futebol, marcaram presença em Tondela, no passado dia 27 de Maio, para a cerimónia protocolar relativa à instalação de 32 "Mini-Campos Desportivos" nas regiões representadas.

Uma cerimónia, que decorreu no Auditório Municipal de Tondela, e foi presidida pelo Secretario de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias.

A Associação de Futebol de Leiria foi contemplada com a instalação dos "Mini-Campos Desportivos", e ao Concelho de Alcobaça foi atribuído uma estrutura desportiva, que será instalada na Freguesia de Benedita. Figueiró dos Vinhos, Nazaré, Porto de Mós e Bombarral também foram contemplados.

QUE MEDIDA É ESTA?
Os "Mini-Campos Desportivos" são uma medida que permitirá a instalação de mais de 100 infra-estruturas destinadas ao fomento da actividade desportiva infanto-juvenil e à generalização da prática desportiva por todo o País. Estes campos são dotados de um relvado sintético, com as dimensões de 22x12m, permitindo a prática informal de futebol, andebol, ginástica, basquetebol, voleibol, badmington, ténis, entre outras modalidades.

Fonte: Gabinete de Informação e Relações Públicas da C.M.A.
girp@cm-alcobaca.pt | 262 580 843/61

Sem comentários: