quinta-feira, 12 de junho de 2008

Pós-graduação em Planeamento e Gestão Urbanística Municipal

O Centro de Estudos Superiores da Universidade de Coimbra em Alcobaça vai promover um curso de Pós-graduação em Planeamento e Gestão Urbanística Municipal.

Tendo como principais enfoques questões ligadas ao ordenamento do território, ao planeamento urbanístico, à gestão e protecção do ambiente, o curso destina-se sobretudo a técnicos superiores da administração pública responsáveis pela administração urbanística, profissionais liberais e técnicos de gabinetes de estudos e projectos. As candidaturas estão também abertas a licenciados na área do urbanismo e autarcas.

A duração prevista do curso é de dois semestres, a decorrerem entre Outubro de 2008 e Julho de 2009, com aulas às sextas-feiras (das 14h00 às 19h00) e aos sábados (das 9h00 às 13h00) no Centro de Estudos alcobacense. Os responsáveis pelas actividades serão docentes da Universidade de Coimbra e entidades especialistas na área.

Há 25 vagas abertas para esta pós-graduação, cujas candidaturas estão abertas até ao dia 13 de Junho. Para mais informações deve ser contactado o Centro de Estudos Superiores da Universidade de Coimbra em Alcobaça, através do telefone 262580870 ou do e-mail
mmca@ci.uc.pt.
In Oeste Online
________________________________________

Bem que muita falta faz... Que tal uma inscrição global do nosso excutivo camarário?! E antecessores...

Sem comentários: