quinta-feira, 26 de junho de 2008

Maior Metamorfose de todos os tempos acontece em Alcobaça

6 de Julho | 22h13
Na sequência da conquista do tão almejado galardão, em 7 de Julho de 2007, como uma das "7 Maravilhas de Portugal", o Mosteiro de Alcobaça vai ser palco, no dia 6 de Julho de 2008, pelas 22h13, da MAIOR METAMORFOSE DE TODOS OS TEMPOS.


Luís de Matos foi a cara da campanha "O Truque é Votar", que levou o Mosteiro a ser considerado pelos portugueses uma das "7 maravilhas nacionais", e volta a Alcobaça para presentear a comunidade com um espectáculo nunca antes visto.

A entrada é livre, e o dia 6 será composto por actividades a partir das 14h00.

O QUE FAZER NA TARDE DE DOMINGO?
Desde as 14h00 do dia 6 de Julho, a Praça do Mosteiro enche-se de actividades radicais como: escalada, slide, matraquilhos humanos, fotopaper, (o prémio para o vencedor da prova é um fim-de-semana para duas pessoas num Hotel de *** ou **** estrelas), animação de rua e musical, e ainda a possibilidade de conhecer o monumento através de visitas guiadas com figuras ilustres da Região, durante todo o dia e de forma gratuita.
O momento chave será centrado no espectáculo de grande envergadura e mediatismo do mágico Luís de Matos.

Como participar nas actividades?
Para participar nas actividades radicais, que têm um custo simbólico, os interessados têm apenas de se dirigir à Praça do Mosteiro e trazer boa disposição e espírito aventureiro.
Quanto à prova de fotopapper, as inscrições devem ser feitas até às 16h30 do dia 6 de Julho, através do número: 262 580 908 ou através do email desporto@cm-alcobaca.pt

Tudo em http://mosteiro.alcobaca.pt

Fonte: Gabinete de Informação e Relações Públicas da C.M.A.
girp@cm-alcobaca.pt | 262 580 843/61

Sem comentários: