segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Segunda vaga de CET’s começa em Março

O FOR.CET do IPL de Alcobaça prepara-se para lançar a segunda vaga de Cursos de Especialização Tecnológica em Alcobaça.
Desta feita, as propostas formativas são "Aplicações Informáticas de Gestão" e "Construção e Administração de Websites". Tudo indica que estes cursos arrancarão no início do mês de Março, estando neste momento, e até 14 de Fevereiro, a decorrer as inscrições. O perfil dos candidatos determinará se os cursos irão funcionar em regime diurno ou nocturno.
O FOR.CET - Centro de Formação para Cursos de Especialização Tecnológica (CET) - de Alcobaça é uma delegação do IPL destinada à promoção de CET’s, com certificação profissional de nível IV e foi inaugurado em 9 de Janeiro de 2006 com o funcionamento de dois cursos: "Serviço Social e Desenvolvimento Comunitário" e "Organização e Planificação do Trabalho", cursos esses cuja vertente curricular terminou recentemente, decorrendo agora os estágios. Já em Outubro passado, dada a grande procura e o sucesso do curso de "Serviço Social e Desenvolvimento Comunitário", o FOR.CET iniciou uma segunda edição do mesmo.
Ao todo, o FOR.CET do IPL em Alcobaça, foi até ao momento, uma resposta formativa para 65 formandos.
Para mais informações, contactar o Instituto Politécnico de Leiria pela linha azul 808 200 310 ou consultar www.ipleiria.pt
Fonte: Gabinete de Imprensa da Câmara Municipal de Alcobaça

Sem comentários: