segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Alcobaça acolhe II VOLTA A PORTUGAL DE CILCLISMO

Alcobaça acolheu, de "braços abertos", a primeira etapa da II Volta a Portugal em Bicicleta de Juniores.
De 2 a 5 de Agosto, corredores de todo o País, Espanha e França, vão percorrer cerca de 400 quilómetros, numa prova que teve como cenário de partida Anadia, estando a chegada marcada para Beja, que coincidirá com a 1.ª etapa da 69.ª Volta a Portugal em Bicicleta.
Uma iniciativa da Federação Portuguesa de Ciclismo, em colaboração com a UDO - União Desportiva do Oeste, que pretendem que, este ano, a prova tenha maior impacto mediático e entusiasmo do público.

Classificações
Na primeira etapa da prova, muitos curiosos marcaram presença na meta - junto à Sede do ACC- Alcobaça Clube de Ciclismo, de onde se destacou o atleta da terra Guilherme Lourenço, que alcançou a quarta posição.
Em 1.º lugar ficou João Rosa, da Munditubo/ CC Aldeia Paio Pires, que também ganhou a etapa em pontos, colocando em 2.º lugar o espanhol Pablo Lechuga, da Selecção Andaluza, a 11 seg. do 1.º classificado.
Em 3.º lugar ficou ocupado por João Correia, de Santa Maria da feira - Leclerc//Moreira Congelados, seguido pelo filho da casa, Guilherme Lourenço.
Na tabela de equipas, a classificação coloca a Selecção Andaluza em 1.º lugar, seguida da equipa de Santa Maria da Feira e em terceiro o ACC.

Gabinete de Informação e Relações Públicas
girp@cm-alcobaca.pt | 262 580 825

Sem comentários: