segunda-feira, 13 de agosto de 2007

O Verão de Todos os Concertos

Em Alcobaça

Este é mesmo o Verão de todos os concertos em Alcobaça. Depois de Mafalda Veiga e Gilberto Gil, agora é a vez da Feira de São Bernardo trazer à cidade, de 20 a 26 de Agosto, um "punhado" de nomes sonantes.

Os espectáculos
A abertura e o encerramento do certame contam com propostas claramente orientadas para o público juvenil. Assim, a 20 de Agosto sobem ao palco os 4Taste, a banda do momento, saída da série televisiva "Morangos com açúcar". Oportunidade para escutar alguns dos grandes sucessos, incluídos no álbum de estreia desta nova formação, como "Sempre que te vejo" ou "Só Tu podes alcançar".

Já o encerramento, a 26 de Agosto, está a cargo dos Fingertips. A banda de São Pedro do Sul vem a Alcobaça tocar para os seus fãs, num espectáculo onde não faltarão, de certo, os seus grandes êxitos como "Melancholic Ballad (for the lovers)", "Picture of my own", "Cause to love you" ou o mais recente "Move Faster".

No dia 22 é a vez de Paco Bandeira subir ao palco. Francisco Veredas Bandeira, de seu nome, (Paco é o diminutivo de Francisco em Castelhano) apresenta "uma vida de canções". São mais de 40 anos de músicas em revista, um ano após o lançamento da sua colectânea de sucessos. "Além Tejo", "A ternura dos Quarenta", "Elvas, Elvas", são alguns dos temas mais aguardados.

Ménito Ramos, o cantor cujas canções todos conhecem, mesmo não identificando seu autor, actua a 24 de Agosto. Temas incluídos nas Bandas Sonoras Originais das mais diversas séries e telenovelas portuguesas vão desfilar na apresentação do primeiro trabalho deste cantor, intitulado "Finalmente".
"Quero adormecer" de "Tu e eu", "A noite grita por mim" de "Mundo meu", "Viver por
prazer" e "Morangomania" de "Morangos com Açúcar", são alguns dos temas que por
certo não faltarão à festa.

Ana Malhoa, uma Noite de Fados, Folclore e um Baile com Zé café & Guida, são
as propostas para outras noites de Feira, num programa ecléctico para agradar aos
mais diversos públicos.
Os concertos têm lugar junto ao Mercoalcobaça pelas 22 horas, a entrada é livre.

Gabinete de Informação e Relações Públicas
girp@cm-alcobaca.pt | 262 580 825

Sem comentários: