segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Município Promove Casal da Areia na EXPO CALL CENTER´07

O Municipio de Alcobaça participou, nos passados dias 27 a 29, na Expo Call Center´07, realizada no Centro de Congressos do Casino Estoril.

Com o objectivo de incentivar os investimentos no Concelho de Alcobaça, o stand da CMA promoveu e divulgou o Gabinete de Apoio ao Empreendedor e a Zona Industrial do Casal da Areia.


A exposição, considerada uma das maiores nos salões ibéricos especializados na gestão de Call Centers, permitiu o contacto directo com empresários e eventuais empreendedores, que se mostraram muito interessados em investimentos na região.

No Centro de Congressos estiveram presentes as empresas: ACITEL, ADECCO, COMUNYCARSE, EGOR, GRUPÊS/IZO SYSTEM, IBERVOICE, L2F, LOQUENDO, LUSOCEDE, MEDIAFONE, MRA TELECOM, SITEL, TELEPERFORMANCE, TELERESOURCES.

A Expo Call Center´07 compreendeu um ciclo de conferências e uma área de exposição, e teve o intuito de demonstrar o potencial de desenvolvimento do sector, projectos inovadores implementados ou em fase avançada de implementação, as actuais técnicas de gestão e as últimas novidades tecnológicas, foi organizada, em Portugal, pela IFE- International Faculty for Executives.
A IFE - International Faculty for Executives é a filial portuguesa da multinacional francesa EFE (Éditions Formation Enterprise), um importante actor europeu na área da gestão do conhecimento, fundado em 1989 por Patrice Bougon. Actualmente o grupo EFE está presente em seis países europeus - França, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Espanha e Portugal.

Fonte: Gabinete de Informação e Relações Públicas da C.M.A.
girp@cm-alcobaca.pt | 262 580 843/61

Sem comentários: