quinta-feira, 3 de julho de 2008

Ainda a Rotunda da Fervença

Vestiaria Exige Ligação à Rotunda da Fervença
Um abaixo-assinado está a exigir uma ligação directa da estrada da Vestiaria à rotunda da Fervença.

Joaquim Leonardo, da Comissão de Automobilistas das freguesias da Vestiaria, Bárrio e Cela, considera que o processo de recolha de assinaturas está a "correr bem". A petição pede a ajuda de todos os cidadãos para demonstrar o seu descontentamento. Segundo a Comissão, os automobilistas são obrigados a esperar, em média, 10 minutos para conseguirem entrar na estrada que liga Alcobaça à Nazaré. Em causa, dizem, a falta de acesso directo à rotunda.

O movimento enviou, entretanto, ofícios às Juntas de Freguesia da Vestiaria, Cela, Bárrio e Maiorga a apelar os autarcas para que se juntem às reivindicações da Comissão. Os automobilistas defendem a alteração da obra que substituiu os semáforos, e alegam que, "tal como está, causa muitos transtornos". Mas as pretensões para a alteração desta empreitada dificilmente serão atendidas. Isso mesmo já lhes foi transmitido pelo Instituto das Estradas, dona da obra.

A antiga EN 8-6 passou para as mãos de Alcobaça, embora a comissão entenda que deve ser a Direcção Regional da Estradas de Portugal a corrigir a via.

In Rádio Cister
________________________________________

E eu que falei disto ainda antes das obras há quase um ano...

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem palavras

filipe bárrio disse...

É triste a solução encontrada eu como utente diario desta via preferia encontrar os semáforos