quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Feira de São Simão | de 28 de Outubro a 1 de Novembro | Alcobaça

Como manda a tradição prepare a cesta e o espírito para o regresso do são convívio em volta dos manjares e frutos secos da época. Gastronomia, produtos regionais, artesanato e muita animação são as propostas do Município de Alcobaça para os dias 28 de Outubro a 1 de Novembro.


Cinco dias onde pode encontrar, na Feira de São Simão, as melhores passas, castanhas, pinhões e nozes, para além dos queijos, dos enchidos, das compotas, dos vinhos regionais, e muito mais.

As tasquinhas, a animação musical e outras actividades marcam também estes dias de festa, contando a organização com a presença da “Bandinha D´Alegria”, do grupo “Isaac Sound”, do “Grupo Soão”,

da “Orquestra Juvenil da Cela”, do “Leiricanta - Grupo de Música Tradicional Portuguesa do Ateneu Desportivo de Leiria”, de um espectáculo de Folclore e para finalizar, no dia 1 de Novembro, com a actuação do grupo “Os Alentejanos”.

Para animar a Feira, este ano a organização conta ainda com uma demonstração de “Krav Maga” – uma arte marcial de defesa pessoal.

Local: MercoAlcobaça

Horário:
4.ª, 5.ª e 6.ª feira: 15h00 às 23h00
Sábado e Domingo: 12h00 às 23h00

Entrada livre

Fonte: Gabinete de Informação e Relações Públicas da C.M.A.
girp@cm-alcobaca.pt | 262 580 843/61

1 comentário:

Anónimo disse...

bom agora a sério se as pessoas soubessem o que é realmente o krav- maga nem de cerfeza seria realizada a demonstração. o krav-maga não é para quem quer é para quem já deixou pelo chão muito sangue suor e lágrimas. ser instrutor ainda mais é dificil, a sorte deste pessoal é que lida com pessoas incultas quanto á área das artes marciais
assinado. por alguem que dedicou a vida a este ramo.