quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Nuno da Camara Pereira faz tributo à terceira idade | 24 de Outubro | 15h00 | Cine-Teatro de Alcobaça

Como é habitual, o Município de Alcobaça comemora mais um Dia da Terceira Idade, desta vez com o espectáculo do fadista Nuno da Camara Pereira.


Um concerto de apresentação do novo álbum “Lusitânia”, com produção e arranjos musicais da responsabilidade de Custódio Castelo. Trata-se do regresso ao bom gosto musical pela voz inconfundível de um dos maiores fadistas nacionais e que dispensa apresentações.

O espectáculo está agendado para o dia 24 de Outubro pelas 15h00, no palco do Cine-Teatro de Alcobaça. O Município disponibiliza o transporte das sedes de freguesia para o local do espectáculo, para as pessoas com mais de 60 anos de idade. As inscrições estão limitadas às vagas existentes. A reserva deve ser feita no acto de aquisição do bilhete.

Bilhete: 5 Euro

BIOGRAFIA
Nuno da Camara Pereira nasceu em Lisboa, no ano de 1951. Desde muito cedo aprendeu a gostar de Fado mas só em 1977 pisaria o palco pela primeira vez. Estreou-se no Coliseu dos Recreios num espectáculo de variedades. Em 1982 “Fado!”, o seu disco-estreia, composto na sua maioria por novas gravações de clássicos e com dois dos temas mais relevantes da sua carreira “Cavalo Ruço” e “Acabou o Arraial” chega às lojas. Ao longo destes últimos 25 anos, Nuno da Câmara Pereira atingiu com os seus discos números de vendas que apenas se julgavam acessíveis a grupos de Pop e Rock, tendo mesmo recebido o galardão de Duplo Disco de Platina.


Fonte: Gabinete de Informação e Relações Públicas da C.M.A.
girp@cm-alcobaca.pt | 262 580 843/61

Sem comentários: