quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

GL apresenta SoNatural com campanha de dois milhões

Os primeiros Smoothies de fruta fresca

Meta é liderar no segmento «on-the-go» saudável
A GL, empresa portuguesa de distribuição de produtos alimentares, acaba de lançar a campanha de publicidade dos smoothies SoNatural, a nova gama de sumos de fruta completamente naturais e produzidos em Portugal em parceria com uma empresa de Alcobaça.

A campanha, criada pela Z Publicidade, foi lançada ontem e estará no ar até meados de Março, e terá essencialmente enfoque em televisão, com predominância na TVI. No total serão 4 anúncios, estando no ar já o primeiro filme («liquidificador»), que tem como objectivo principal explicar aos consumidores como é simples fazer um smoothie de Fruta Sonatural.

Os restantes anúncios deverão começar a ser transmitidos na próxima semana. No total a GL irá investir cerca de 2 milhões de euros a preços de tabela para comunicar a marca SoNatural, que pretende ser a referência em produtos alimentares completamente naturais, não só em Portugal como também em Espanha.

GL quer ser líder no segmento «on-the-go» saudável
A GL iniciou a sua actividade em 1992 mas foi em 2007 que a empresa passou a apostar em produtos feitos em Portugal e o primeiro passo foi dado com o lançamento do azeite Benecol, produzido em parceria com um produtor de azeite da Lousã.

Recorde-se ainda que a GL adquiriu em Outubro do ano passado a Snock, marca de sanduíches, com mais de 3 milhões de unidades vendidas no ano passado.

In Agência Financeira

Sem comentários: