quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

CMA Lança Blog de Tirateimas Aos Mais Novos

TiraTeimas é o nome do Blog temático lançado pelo CAJ - Centro de Apoio à Juventude, do Pelouro da Acção Social da Câmara Municipal de Alcobaça, para o público adolescente.


O lançamento oficial está marcado para as 14h00 do dia de hoje (22/01), no Auditório da Escola Adães Bermudes, e contará com a presença do grupo de trabalho, bem como a vereadora da Acção Social - Alcina Gonçalves.
De forma simples, imediata, sem burocracias e sempre com respostas "na ponta da língua", para as dúvidas colocadas pelos mais novos, o TiraTeimas está preparado para esclarecer os mais curiosos e duvidosos.
De salientar que o vocalista dos Da Weasel (Pacman) ‘apadrinhou’ a iniciativa, e deixou uma mensagem de incentivo aos futuros utilizadores do ‘TiraTeimas’(ver online).
Ao navegar em http://tirateimas.terradepaixao.net/, o visitante poderá aceder à abordagem de problemas mundiais como é o caso da SIDA, encontrar dicas de livros, jogos ou outras actividades para ocupar os tempos livres, dicas de orientação profissional e académica, legislação na área da educação, links e contactos úteis, e até mesmo informação sobre o Porta 65 Jovem (Arrendamento para Jovens).
Uma ferramenta útil para o acompanhamento mais de perto dos mais novos. Um projecto da responsabilidade da CMA com o apoio da equipa do Centro de Atendimento a Jovens - Alcobaça.

Para mais informação contacte:
TIRATEIMAS - caj.tirateimas@gmail.com

Fonte: Gabinete de Informação e Relações Públicas da C.M.A.
girp@cm-alcobaca.pt | 262 580 843/61

Sem comentários: