quinta-feira, 17 de abril de 2008

Assim Não...

Alcobaça pode ter estação do TGV.
O socialista Daniel Adrião diz que há a forte possibilidade de se construir uma estação do TGV no concelho de Alcobaça.

O vereador defende que a Câmara deve aproveitar este período para negociar com as entidades responsáveis pela rede ferroviária de alta velocidade e tirar proveitos desta possibilidade para o concelho de Alcobaça.

O socialista adianta que, ao contrário do que tem sido dito e escrito sobre o TGV, a alta velocidade pode tornar-se muito rentável para o concelho. A rede de alta velocidade pode ser, explicou o vereador, "extraordinariamente importante para o desenvolvimento de Alcobaça" se os seus responsáveis autárquicos fizerem por isso..

De acordo com o vereador socialista na Câmara, Daniel Adrião, depois de excluída a possibilidade de se instalar na Ota (onde esteve previsto construir-se o aeroporto internacional de Lisboa) uma Estação do TGV, que serviria o Oeste, a RAVE e o Ministério das Obras Públicas estarão já a estudar alternativas e que passam, nomeadamente, por Rio Maior ou uma zona muito próxima do concelho de Alcobaça que, segundo adiantou, pode ser mesmo a área da Venda das Raparigas.

In Rádio Cister
________________________________________

Racionalidade precisa-se! É ridículo e até dá vontade de rir!

Sem comentários: