quinta-feira, 24 de abril de 2008

Seminário "Humanização e Qualidade na Prestação de Serviços" | 14 de Maio | Alcobaça

Inscrições até 7 de Maio

Em conjunto com o Hospital de Alcobaça e as Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho, o Município alcobacense organiza, no dia 14 de Maio, no Cine-Teatro de Alcobaça, o Seminário: "Humanização e Qualidade na Prestação de Serviços - o cuidar da pessoa dependente".


Um encontro destinado a técnicos, cuidadores e comunidade geral, que tem como objectivo aprofundar temas como: os dilemas dos cuidadores sob o prisma institucional e familiar, a qualidade e humanização do cuidar no fim da vida, o controlo da dor, a morte e o luto, entre outros.

O Seminário receberá o testemunho de vários profissionais da área, e a sessão de abertura conta com as presenças de: Gonçalves Sapinho, Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Adelaide Afonso, Directora do Hospital de Alcobaça, Fernando Gonçalves, Director do Centro Distrital de Segurança Social de Leiria e Eduardo Martinho, Presidente do Conselho Directivo do Instituto de Segurança Social, IP.

As inscrições (não têm qualquer custo) devem ser feitas até dia 7 de Maio. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição que está disponível em www.alcobaca.pt, e enviar para:

Santa Casa da Misericórdia da Benedita
Rua Padre Dr. Fernando Maurício | 2475 - 138 Benedita
Tel: 262 925 110 | Fax: 262 925 115 | email: scmbenedita@gmail.com

Fonte: Gabinete de Informação e Relações Públicas da C.M.A.
girp@cm-alcobaca.pt | 262 580 843/61

Sem comentários: