segunda-feira, 14 de abril de 2008

Com o apoio do Município, HABLO marca presença na “Saúde Portugal 2008”

Decorre, até 13 de Abril, a segunda edição da Feira da Saúde "Saúde Portugal 2008". O certame, inaugurado ontem, realiza-se em Lisboa, na Cordoaria Nacional, e pretende ser uma montra dos serviços de Saúde em Portugal e afins. Hospitais, Clínicas, Fornecedores de equipamentos, Indústria Farmacêutica, são algumas das entidades que marcam presença.

O HABLO - Hospital de Alcobaça Bernardino Lopes de Oliveira é o único hospital do Sector Público Administrativo presente neste certame, em demonstração da dinâmica e sentido de oportunidade da sua Administração.


O Grafismo do stand foi concebido pelo GIRP do Municipio de Alcobaça e o espaço 3x3 conta também com um ecrã plasma onde são exibidos vídeos institucionais do Município.

O HABLO apresenta-se como um Hospital fortemente inserido na região, onde serve mais de 70 mil habitantes, e enuncia todas as especialidades que nele funcionam.

Este certame arrancou um dia após a aprovação pela Assembleia Municipal de Alcobaça da compra de um terreno, em Alfeizerão, que o Municipio pretende disponibilizar ao Ministério da Saúde, para edificação do novo Hospital Oeste Norte. De recordar que esta solução foi considerada como a mais válida de todas as que foram apresentadas à equipa da Escola de Gestão do Porto que, a pedido do Ministério da Saúde, efectuou um estudo sobre a Saúde na Região Oeste.

Fonte: Gabinete de Informação e Relações Públicas da C.M.A.
girp@cm-alcobaca.pt | 262 580 843/61

Sem comentários: