quarta-feira, 14 de maio de 2008

Estacionamento na Rua Duarte Pacheco Envergonha Alcobaça, acusa CDU

A CDU classifica de vergonhoso o estacionamento na Rua Eng. Duarte Pacheco, em Alcobaça, uma das vias mais procuradas pelos que se deslocam ao Rossio de carro.

O problema é que, segundo o vereador Rogério Raimundo, havendo estacionamento dos dois lados "registam-se quase diariamente manobras perigosas e complicadas para a circulação automóvel naquela via de acesso ou saída do Rossio".

O estacionamento em cima dos passeios é, por outro lado, para o vereador, uma imagem de confusão que fica mal aos olhos de quem visita Alcobaça e se apercebe que, a escassos metros, foram investidos alguns milhões de euros na reabilitação da principal praça da cidade.

Para Rogério Raimundo, o acesso da rua a pessoas que não a conhecem obriga, depois, a manobras complicados na Travessa da Cadeia, "gerando situações completamente absurdas para quem chega e obtém a informação de que ali se pode estacionar mediante pagamento". É, por isso, para o vereador da CDU na Câmara Municipal de Alcobaça um "mau serviço que se presta ao turismo".

In Rádio Cister

Também concordo! Mas considero mais vergonhoso ainda o estacionamento em pleno Rossio...

Sem comentários: