quinta-feira, 8 de maio de 2008

Indie Lisboa'08 em Alcobaça | 16 a 19 de Maio


De regresso ao Cine-Teatro de Alcobaça, e depois do sucesso do ano passado, o IndieLisboa 08 volta a apresentar uma selecção de alguns dos melhores filmes na edição do festival deste ano. Um conjunto de obras que de outro modo permaneceriam invisíveis junto de um público nacional mais alargado.

Organizado pela Zero em Comportamento, o IndieLisboa é um evento privilegiado de descoberta de novos autores e tendências do cinema mundial, afirmando-se como um observatório da mais interessante produção contemporânea, a qual, mesmo quando assinada por realizadores consagrados, nem sempre chega às salas portuguesas.

O Festival dá especial atenção a obras e cinematografias com menor visibilidade no mercado de distribuição comercial português e integra uma competição de longas e curtas-metragens de novos realizadores, uma secção infantil, retrospectivas e homenagens.

Depois de apenas quatro edições, o Festival é já unanimemente reconhecido como um dos mais interessantes eventos cinematográficos que se realizam em Portugal.

Mais informação em: http://www.cm-alcobaca.pt/page.php?ID=6894

Sem comentários: