sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Câmara Ainda Não Sabe o Que Fazer ao Trânsito e o Estacionamento no Rossio

A Câmara de Alcobaça (CMA) ainda não sabe o que fazer ao trânsito e o estacionamento no Rossio. A decisão final continua a ser remetida para depois de abertura da VCI.

A VCI deve ser inaugurada ainda este ano, em data a anunciar, e a decisão final sobre a circulação automóvel no Rossio está dependente da forma como o trânsito fluir nas novas alternativas e à reacção do Rossio a essa nova realidade.

O vereador com a postura do trânsito, Carlos Bonifácio, tem mantido alguns encontros com os representas do comércio que lhe têm feito sentir a necessidade de manter o acesso dos carros à Praça do Mosteiro, nomeadamente dos seus fornecedores.

A Câmara garante que ainda não tomou qualquer decisão e que aguarda pela abertura da VCI, e consequente fecho para obras da Rua Dr. Zagalo, para observar as necessidades de fluidez em direcção ao centro da cidade para decidir.

In Rádio Cister

__________________________________________

Eu sei!
Que tal vedar a circulação automóvel (como estava previsto aliás) excepto para cargas e descargas?
Que tal usar um sistema semelhante ao usado em alguns bairros de Lisboa em que o acesso é vedado a quem não tem um cartão com permissão para circular?

Sem comentários: